Gestão Industrial

VÍDEO – Gestão Industrial: a AGE do Brasil foca no padrão da qualidade

A busca por boas práticas de fabricação e excelência de produção é uma constante na AGE do Brasil. A empresa procura se inspirar nos rigorosos padrões orientais de planejamento, considerando etapas importantes de execução e correção imediata de falhas a fim de garantir o desperdício.

 

O especialista em gestão industrial, Ivan Gonçalves, acredita que as empresas que passam a trabalhar de acordo com essas premissas conseguem melhores resultados em médio prazo. Para ele, a AGE é uma empresa dinâmica e prova disso é que foi pioneira, em 2008, em gestão da qualidade em terceirização de cosmético, quando esse conceito estava chegando ao Brasil. Em 2012, a empresa foi uma das primeiras em implementar ações gestão ambiental, com foco em sustentabilidade – englobando tanto cuidados com o meio ambiente quanto com relação à saúde, à segurança e à qualidade de vida no trabalho de seus funcionários.

 

Daniela Arend, diretora da qualidade da AGE do Brasil, endossa a relevância do trabalho da empresa em conscientizar a equipe sobre a importância do trabalho individual e o quanto cada pessoa contribui para a qualidade final dos produtos fabricados na AGE. Tudo isso transmite uma imagem de credibilidade da empresa para o mercado.

 

0 respostas

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *